terça-feira, 29 de outubro de 2013

Torcedores do São Paulo e do Flamengo são os mais infiéis, diz pesquisa

O site AshleyMadison.com, especializado em relacionamentos extraconjugais, fez uma pesquisa com mais de 20 mil pessoas no eixo Rio - São Paulo para descobrir para quais times torcem os usuários infiéis.

Na capital paulista, os tricolores correspondem a 29% dos líderes da pulada de cerca. Em segundo lugar da infidelidade estavam os corintianos com 26%. Em seguida, veio o Santos com 14%, depois Palmeiras com 13% e a Portuguesa respresenta 11% dos usuários infiéis.


Entre os torcedores dos times do estado do Rio de Janeiro, os flamenguistas venceram o clássico Fla-Flu e são os campeões de casos extraconjugais, com 41% dos usuários entrevistados. O Fluminense vem em segundo lugar com 23% entre os homens, depois é a vez dos vascaínos com 20% e o Botafogo corresponde a 9% dos infiéis cariocas.

Entre a torcida feminina, as campeãs de puladas de cerca são as vascaínas com 26%, depois as flamenguistas com 21%. Em terceiro lugar, ficam as fãs do Fluminense com 19% e Botafogo com 16%.

O site AshleyMadison.com foi criado no Canadá há 11 anos e está presente em 30 países tendo mais de 20 milhões de usuários cadastrados. No Brasil, ele marca encontro extraconjugais desde 2011 e tem 2 milhões de membros.

Nenhum comentário: