segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Após suposto affair com Cauã Reymond, Isis Valverde é flagrada trocando carícias com ator

Depois de ser apontada como pivô da suposta separação de Grazi Massafera e Cauã Reymond por ter vivido um affair com o ator, a atriz Isis Valverde foi flagrada na maior intimidade com outro artista: Felipe Abib. As cenas de trocas de carícias entre os dois foram registradas pela coluna Retratos da Vida, do jornal 'Extra'. 

De acordo com a publicação, as imagens foram feitas durante o casamento do diretor do filme 'Faroeste Caboclo', o cineasta René Sampaio, com a atriz Bruna Spínola, no último sábado (23). Os atores, que fizeram parte do longa, saíram da igreja no mesmo carro e seguiram para a festa.

Ainda segundo o jornal, Isis chegou a chorar algumas vezes durante o casamento e foi consolada por Felipe. Como forma de retribuição, a atriz jogou charme e fez carícias no rosto dele. 

Ao ver que Isis deixou a festa para fumar um cigarro do lado de fora da igreja, Felipe não pensou duas vezes e foi atrás da atriz. Lá, os dois ficaram conversando por alguns instantes antes de voltar à igreja. 

Para quem não acompanhou, mesmo aparecendo em várias fotos bem humorada ao lado dos amigos, Isis anda muito triste por conta do fim do suposto romance com o ator. Segundo informações do colunista Léo Dias, do jornal 'O Dia', uma amiga próxima à global foi quem fez a revelação.



"Quanto mais ela aparece rindo em eventos, mais frágil ela está por dentro. Quem conhece a Isis, sabe que ela é assim", disse a jovem à publicação. Além disso, a amiga de Isis não duvida se a artista voltar a ser vista com o ex-namorado, o produtor Tom Rezende. Os dois, para quem não sabe, colocaram um ponto final na relação no último mês, quando o suposto envolvimento da atriz com Cauã veio à tona.

Nenhum comentário: