terça-feira, 26 de novembro de 2013

Atacante da Inter posta foto na cama com ex-mulher do amigo Maxi López

O atacante Mauro Icardi não vem mostrando pudor ao externar o relacionamento com Wanda Nara – que até o início do mês era casada com o centroavante Maxi López, do Catania, amigo pessoal de Icardi. O camisa 9 da Inter de Milão até postou nesta segunda-feira uma foto na cama com a modelo argentina, tirada provavelmente na semana passada, durante a pausa do Campeonato Italiano para as datas Fifa.

“Boa noite, gorda. Preciso de um desses”, escreveu Icardi em sua conta no Twitter, em postagem acompanhando uma foto dele com Wanda deitados na cama.
Atacante que defendeu o Grêmio há quatro anos, Maxi López tinha um relacionamento com Wanda desde 2008. O casamento entre eles chegou ao fim no início do mês, com a modelo alegando que não sentia mais uma unidade no matrimônio.

Poucos dias depois, porém, uma notícia agitou o caso, quando especulou-se que Icardi, companheiro de Maxi na Sampdoria na temporada passada e amigo pessoal da família López, estivesse envolvido no tema. O atacante, 20 anos, aproveitou os rumores para admitir a paixão por Wanda, declarando-se para ela no Twitter e tatuando em seu antebraço o nome dela.

Nenhum comentário: