segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Chicão é dúvida do Flamengo para final contra Atlético-PR

A zaga do Flamengo é dúvida para a final da Copa do Brasil, quarta-feira, contra o Atlético-PR, já que Chicão ainda não está 100% liberado pelo departamento médico. O jogador se recupera de uma lesão na coxa direita e fez apenas um pequeno trabalho físico em torno do campo 1 do CT do Ninho do Urubu na tarde desta segunda. O zagueiro ainda passará por uma reavaliação até quarta para confirmar se terá ou não condições de enfrentar o time paranaense no Maracanã.

Caso não seja liberado, o jovem zagueiro Samir deve assumir a vaga do veterano, ao lado de Wallace na grande final da Copa do Brasil. O jogador vem tendo excelentes atuações no time rubro-negro carioca e conta com a confiança do técnico Jayme de Almeida.


Já o lateral esquerdo André Santos, que sofreu uma torção no tornozelo na partida de ida contra o Atlético-PR, foi liberado pelo departamento médico do clube na tarde desta segunda-feira. O jogador participou de um trabalho de campo ao lado dos atletas que não iniciaram contra o Corinthians, no domingo.


O próximo compromisso do Flamengo é a disputa pelo tricampeonato da Copa do Brasil contra o Atlético-PR, na próxima quarta-feira, às 21h50, no Maracanã. Os ingressos já estão esgotados para o confronto.

Nenhum comentário: