sábado, 30 de novembro de 2013

Modelo posta foto de topless e dedica a amigo do ex-marido Maxi López

A modelo Wanda Nara escreveu mais um capítulo na novela que se transformou o triângulo amoroso que vem chamando a atenção no futebol internacional. Em sua conta no instagram, a argentina postou uma foto sem a parte de cima do figurino e dedicou-a ao seu novo amor, o atacante Mauro Icardi, da Inter de Milão – que era amigo pessoal do centroavante Maxi López, marido de Wanda até o início de novembro.

De acordo com o jornal argentino Muy, Wanda (que está em Buenos Aires) e Icardi (que mora em Milão) já têm data marcada para se encontrarem: eles teriam planejado uma viagem para passarem a semana natalina no Brasil. O destino escolhido seria uma ilha da costa do Rio Grande do Norte.

Atacante que defendeu o Grêmio há quatro anos, Maxi López tinha um relacionamento com Wanda desde 2008. O casamento entre eles chegou ao fim no início do mês, com a modelo alegando que não sentia mais uma unidade no matrimônio.

Poucos dias depois, porém, uma notícia agitou o caso, quando especulou-se que Icardi, companheiro de Maxi na Sampdoria na temporada passada e amigo pessoal da família López, estivesse envolvido no tema. O atacante, 20 anos, aproveitou os rumores para admitir a paixão por Wanda, declarando-se para ela no Twitter e tatuando em seu antebraço o nome dela.

Nenhum comentário: