domingo, 29 de dezembro de 2013

Belfort lamenta lesão de Anderson, mas promete trazer cinturão para o Brasil

O trágico final do UFC 168, com Anderson Silva sofrendo uma fratura exposta após tentar um chute em Chris Weidman, abalou até mesmo o maior interessado no resultado da luta. Vitor Belfort, que está escalado como próximo desafiante ao cinturão, não conseguiu esconder a tristeza pela lesão do compatriota.

“Triste de terminar assim, imagino a dor que deve ser para um atleta sofrer uma lesão dessas. Lamentável ver a dor dele no octógono. Senti uma dor dentro de mim. Triste saber que terminou dessa forma”, afirmou Belfort, em entrevista ao canal Combate após o UFC 168.

Apesar da lamentação, Vitor garante que já começou a pensar no duelo diante de Chris Weidman. De acordo com o brasileiro a luta deve acontecer já no início do próximo ano.

“Essa luta já aconteceu aqui dentro. Os fortes usam a inteligência, e os fracos usam a violência. A luta se ganha na mente, na inteligência. A humanidade está precisando ter a grande força que é ser inteligente, sábio, fazer a coisa certa. Agora é amassar as uvas para beber um bom vinho. Vamos trazer o cinturão para o Brasil, tenho confiança na vitória, sou confiante, não tenho arrogância, tenho plena confiança no talento que Deus me deu e trabalho duro”, completou.

Nenhum comentário: