quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

'Estou oficialmente me aposentando', diz Justin Bieber no Twitter

O cantor Justin Bieber voltou a falar sobre aposentadoria. Nesta terça-feira (24), o ídolo teen publicou no seu Twitter "My beloved beliebers I'm officially retiring" ("Meus queridos beliebers [nome dado aos fãs dele] estou oficialmente me aposentando", em tradução livre).
Em outros dois tweets, o cantor escreveu "The media talks a lot about me.They make a up a lot of lies and want me to fail but I'm never leaving you, being a belieber is a lifestyle" e mandou uma mensagem para os seus seguidores: "Be kind loving to each other, forgive each other as god forgave us through Christ Merry Christmas IM HERE FOREVER" ("A mídia fala muito sobre mim. Eles inventam um monte de mentiras e querem que eu fracasse. Mas eu nunca vou deixar vocês, ser um belieber é um estilo de vida" e "Sejam bondosos amando uns aos outros, perdoem uns aos outros como Deus nos perdoou através de Cristo Feliz ESTOU AQUI PARA SEMPRE", em tradução livre, respectivamente).

Estas postagens foram feitas no Twitter na véspera do lançamento oficial de 'Believe', novo filme do ídolo teen. Justin já havia causado alvoroço ao falar sobre aposentadoria em entrevista a uma rádio de Los Angeles.

Nenhum comentário: