quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Flamengo negocia com meio-campista Everton, destaque do Atlético-PR

Um dos jogadores que se destacaram na ótima campanha do Atlético-PR no Campeonato Brasileiro em 2013, o meia Everton, do Atlético-PR, negocia sua transferência para o Flamengo. O jogador, que é esperado no Rio de Janeiro nesta sexta-feira, está próximo de ser anunciado como reforço do clube carioca para a disputa da Copa Libertadores em 2014.

Everton tem contrato com o Tigres, do México, e foi emprestado ao time paranaense durante a última temporada. Apesar de ter prioridade na compra do jogador, o Atlético-PR não chegou a acordo financeiro com o time mexicano, que estipulou inicialmente o valor de R$ 4,8 milhões para vender o atleta. 

Revelado no Paraná Clube, o meia de 25 anos teve boa passagem pelo Flamengo entre 2008 e 2009, antes de se transferir para o futebol mexicano. No Tigres, não emplacou e foi emprestado ao Botafogo em 2011, ao Samsung Bluewings, da Coreia do Sul, em 2012 e ao Atlético-PR, em 2013, quando viveu a melhor fase de sua carreira.

Com o bom rendimento em Curitiba e o insucesso no México, Everton dificilmente retorna ao Tigres na próxima temporada. O meia chegou a ser especulado no Corinthians, mas o clube paulista não foi adiante na negociação pelos altos valores envolvidos.

Nenhum comentário: