sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Após acidente, pais de Isis Valverde a visitam em hospital no Rio

Os pais de Isis Valverde chegaram ao hospital Barra D'Or para visitar a atriz, no fim da tarde desta sexta-feira (31), no Rio de Janeiro. Ao perceber a presença do fotógrafo, um segurança impediu que os dois, que estavam na recepção, fossem clicados.

Isis foi internada após sofrer um acidente de carro na madrugada desta sexta. “Ela sofreu uma fratura na vértebra cervical, mas está bem e sendo medicada”, disse a assessora pessoal da atriz global. Questionada sobre o boletim médico de Isis, a equipe do hospital afirmou que iria liberar mais informações somente com a autorização dos familiares.

O acidente aconteceu quando a atriz voltava de uma festa na Barra da Tijuca, ao lado da prima Mayara Nable - que postou uma foto horas antes do ocorrido - e do amigo Gabriel Maciel.

O carro da atriz foi estacionado no prédio do amigo e registrado por fotógrafos no local. O veículo, um Range Rover Evoque, foi coberto com uma lona, mas nas imagens é possível notar a força do impacto e os danos causados no automóvel.

A aparição mais recente da atriz foi na série Amores Roubados, da TV Globo. Isis Valverde está escalada para ser a protagonista de Saber Viver, próxima novela das 18h.

Nenhum comentário: