quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

"Estão se aproveitando de uma causa", diz Cássio sobre beijo gay no 'BBB14'

Na noite da última quarta-feira (29), durante a Festa Circo no BBB14, Cássio e Marcelo engataram uma conversa sobre algo que tem acontecido nas noitadas da casa com frequência, os beijos entre Clara e Vanessa. "Acho uma ofensa para mim", disse o estudante de Publicidade, explicando que tem muitos amigos, inclusive o irmão, homossexuais. "Acho que elas estão se aproveitando de uma causa", o brother continuou.

Cássio ainda falou sobre o fato de as duas elegerem a música Tempos Modernos, de Lulu Santos, para elas duas. "Que nem aquela música delas. 'Vamos nos permitir, vamos viver tudo o que há para viver...'. Elas estão tentando se utilizar de uma coisa que eu defendo do fundo do meu coração", ele continuou indignado, questionando se elas se aproximam em outros momentos que não são as festas. "Amanhã vou falar com as duas", o paulista avisou.

Ao trocarem carícias na frente dos brothers e sugerirem ir para debaixo do edredom, as próprias sisters comentaram a repercussão de sua proximidade. "O Brasil não vai nos separar", disse Clara.

Nenhum comentário: