quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

FICC lança seu novo site

A Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC) colocou a disposição, nesta segunda-feira, 28, o seu novo portal na Internet. O novo site da instituição está mais arrojado, com informações mais claras e objetivas, acompanhando a política interna de Comunicação Social da Prefeitura de Itabuna, ao mesmo tempo em que insere dentro desta política uma linguagem própria. 

Ricky Mascarenhas, Assessor de Comunicação da FICC, relata que a proposta é colocar à disposição das pessoas um site que agrade desde os mais jovens até os mais idosos. "Cores, tamanho das letras, textos, links, tudo foi cuidadosamente trabalhado com a intenção de aproximar mais a FICC das pessoas” , explicou. 

No site, o internauta encontra as notícias sobre a fundação, informações sobre os projetos desenvolvidos, serviços oferecidos, parcerias, agenda cultural, arquivos multimídia, editais, convênios, além das versões on line de todas as edições do boletim informativo da FICC e uma aba da Secretaria de Cultura da Bahia (Secult), com todas as novidades e links para inscrições em editais.

Para conhecer o novo site, basta acessar www.ficc.com.br ou www.ficcitabuna.com.br

Nenhum comentário: