quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Funcionários se trancam em cofre durante assalto à Insinuante

Dois homens armados assaltaram uma loja da Insinuante em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador,por volta das 10h desta quarta-feira (23). De acordo com a 23ª Delegacia de Polícia de Lauro de Freitas, alguns vendedores se trancaram no cofre na tentativa de se proteger. O gerente foi mantido refém e obrigado a acompanhar os dois homens durante o assalto.

Os suspeitos fugiram a pé e levando R$ 1.117 em dinheiro. Ninguém ficou ferido. A polícia faz buscas na região na tentativa de encontrar o suspeitos. Funcionários prestaram depoimento na delegacia no início da tarde.

Essa é a terceira vez que uma loja da mesma empresa é assaltada no mês por dois caras armados. Uma loja, localizada na Av. Bonoco, em Salvador, foi assaltada por volta das 13h10 de quinta-feira (23). Dois homens armados invadiram a loja e levaram 36 celulares e três televisores LCD que estavam expostos na frente da loja. Os suspeitos também fugiram e ninguém ficou ferido.

Na quarta-feira (22), outra loja da mesma empresa no bairro da Pituba também foi assaltada por volta das 11h. Dois suspeitos em uma moto invadiram o estabelecimento e levaram celulares e tablets. Uma blitz ocorria a pouco metros da loja, mas os policiais não foram avisados a tempo.

A assessoria da loja apenas informou em nota que a ação dos assaltantes foi rápida e que os colaboradores da empresa estão em segurança, sem ferimentos.

Nenhum comentário: