quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

No 'BBB14', Franciele insinua que fez sexo com Diego: "não me arrependo"

Franciele e Clara conversaram na área externa da casa do Big Brother Brasil 14, nesta quinta-feira (30). A gaúcha, então, contou à colega que o clima esquentou com Diego embaixo do edredom, após a Festa Circo, que aconteceu na noite de quarta-feira (29): “fiz merda”, disse ela, escondendo o rosto com um livro.

“Tô fudida, não vou mais pegar ninguém no Brasil”, continuou Fran. “Por quê? Só porque você faz coisas no edredom?”, questionou Clara. “Capaz de o meu pai não vir no próximo paredão”, continuou a modelo. “Como é que faz? Você bebe, não tem nada pra fazer...”, acrescentou a morena.

“Ah, eu não me arrependi de nada que eu fiz”, avaliou Clara. “Eu não me arrependo também, mas não precisava ter explanado para o Brasil”, concluiu Fran.

Mais tarde, a gaúcha conversou na piscina com Tatiele, Letícia e Angela, e todas quiseram saber como foi a noite com Diego. Questionada se foi bom, ela respondeu: "não", causando a surpresa das colegas. "Tinha que ter tirado as câmeras", explicou ela, ao esclarecer que "foi bom", sim.

Fran, então, tentou desviar o assunto: "pecado isso que vocês estão fazendo comigo". "Pecado isso que você está fazendo com a gente. Conta um babado e não pode nem...", interrompeu Angela.

Nenhum comentário: