quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

O que os homens querem na cama?

É claro que não precisa deixar que qualquer homem diga a você o que deve fazer na cama. Não é nada disso, a questão aqui é de divertir com ele e se comprometer a satisfazer esse homem que você deseja por puro prazer.

Os homens gostam de algumas coisas e nós sabemos muito bem como fazer para deixar qualquer um doidinho.

Conhecem aquele ditado: "dar para receber"? Agora chegou a hora de dar.Inclua na sua lista de prioridades alguns desses mimos:

- Palavras sujas: você vai se surpreendê-lo com algumas palavras sujas. Diga o que quer que ele faça para você, ou o que você pretende fazer. Experimente contar o que realmente está sentindo, de qualquer jeito.

- Tome a iniciativa: mulheres que tomam a iniciativa são quentes e sabem o querem, incluindo na hora do sexo. Isso não é mandar, é querer. Um certo comando feminino deixa os homens loucos, de saber que são desejados. Quem disse que ser comandado é um problema quando uma mulher nua é quem está mandando.

- Novas posições: Se há uma nova posição que você descobriu e quiser tentar, por favor, vá em frente. Pode ser alguma estripulia criativa, com uma banheira, chantilly, o que vale é convidar para uma brincadeira nova. Eles sentem tesão só de saber que estão fazendo algo que você quer tentar.

- Surpreenda: Alguns homens podem se sentirem intimidados com a presença de um brinquedinho sexual, como um vibrador, mas incluir novidades nunca é má ideia. Certifique-se antes se o seu homem gosta de novos brinquedos de sexo. Se for o caso, use-os na frente dele, e o convide a participar, duvidamos que ele resista.

- Faça coisas para ele ver: os homens ficam loucos de verem uma mulher se masturbar, ou se tocar, isso os excita bastante. Então dance para ele, se vista com fantasias e escolha uma posição na hora do sexo de modo que exiba muito bem seu corpo. Mas, uma dica, não deixe que ele a toque antes de terminar seu show. Adie o prazer dele ao máximo, deixe-o louco.

Nenhum comentário: