sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Camisa dois do Fla para a temporada 2014 vaza na internet

Prestes a ser lançado, o modelo da camisa dois do Flamengo para a temporada 2014 foi divulgado na internet pelo site Footheadlines Na última quarta-feira, o Twitter rubro-negro, já havia divulgado o primeiro pedaço do novo uniforme, assim como fez antes do lançamento das anteriores.

Uma mudança perceptível na possível camisa é a volta do distintivo do clube, no lugar do "CRF". Outra alteração é no escudo, que será estampado, e não bordado como nos modelos anteriores.

"O Carnaval vem trazer o novo manto do Mengão", informou a Adidas, fazendo alusão ao uniforme que terá o nome de Carnaval Flamengo 2014.

O lançamento oficial está programado até início de março. Os novos modelos foram aprovados pelo Conselho Deliberativo do clube no fim de outubro de 2013. A camisa branca, inicialmente, teria uma listra rosa, que foi prontamente reprovada pelos conselheiros. Outra mudança foi no modelo tradicional, em que listras douradas não agradaram o dirigentes rubro-negros. O lançamento da camisa 1, contudo, está programado para maio.

De acordo com levmantamento feito pelo portal espanho "El Gol Digital" o Flamengo é o time que mais vende camisas na América do Sul entre os dez que apresentam maior faturamento com comercialização de materiais esportivos. Ainda de acordo com a pesquisa, o time rubro-negro arrecada cerca de R$ 15 milhões com as vendas.

Nenhum comentário: