sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Com MC Guimê, Claudia Leitte manda beijo para as recalcadas

Claudia Leitte subiu ao trio Cocobambu na tarde desta sexta-feira (28) de Carnaval em Salvador e arrebanhou foliões que estavam à sua espera. Bastante animada e dizendo que “estava tão emocionada que parecia sua primeira vez no Carnaval”, ela chamou MC Guimê ao “palco” e fez um mistura de funk ostentação com axé.

Aproximadamente às 16h15, Claudinha saiu da concentração do circuito Barra-Ondina pedindo “desapego” na folia. Depois de fazer uma breve oração e pedir que Deus a acompanhasse durante todo o percurso, a cantora entoou seu hit mais famoso atualmente, Claudinha Bagunceira, e enfatizou: “bata a loirinha que tá do seu lado/ Essa dança é gostosa levanta o astral/ É um beija, beija, é um carnaval”. Ao que o público prontamente respondeu com muitos agarrões e até beijos forçados. “Beija, beija”, ela continuou regendo a bagunça.

Para manter o clima, emendou com Beijar na Boca, e ao cantar a frase “eu quero mais é beijar na boca”, lembrou do marido e lhe mandou um cheiro. “Sou uma incentivadora do amor livre de todos os preconceitos e amarras sociais”.

Já avistando alguns camarotes, Claudia Leitte pediu que seu trio desse uma breve parada. “Eu estou tão doida, tão maluca aqui em cima que estou falando coisas sem sentido algum. Estou com uma lente que me faz enxergar o coração de vocês. Aliás, estou vendo aqui que tem gente sem sutiã, e gente que precisava usar sutiã, voi. Ai, chega, só falo besteira. Pra unir então, vou cantar minha música mais sem sentido de todas: Largadinho”.

Na sequência vieram marchinhas de Carnaval, Chiquita Bacana, Negou o Nagô, Whisky a Gogo e o hit 2014 do Carnaval baiano: Lepo Lepo.

Já com 1h15 minutos de bloco, Claudinha fez mais uma parada e soltou o funk Recalcada, de MC Beyoncé, e Beijinho no Ombro, de Valesca Popozuda. “Curtam o funk aí, eu vou fazer uma pausa e dançar até o chão. Aliás, queria aproveitar para mandar um beijo para as recalcadas que se incomodam com a minha luz. Vocês acreditam que até no Carnaval tem mulher recalcada, minha gente? Pratiquem o desapego, pelo amor”.

Com isso, MC Guimê subiu ao trio. “É uma satisfação incrível estar aqui com a Claudinha em cima de um trio elétrico no Carnaval de Salvador”, falou o músico. “Nós vamos fazer uma mistura de funk com axé aqui”. Juntos, eles cantaram Plaquê de 100, com direito a rap improvisado por ambos. Meio sem jeito com as palavras, a cantora manteve a pose e mostrou animação: “sou Claudinha bagunceira e meu sobrenome é mulher”. Para finalizar, uma versão romântica de Bola de Sabão cantada pelos dois. “Obrigado, Salvador. Para todo mundo aqui presente, uma salva de palmas”, pediu Guimê.

Nenhum comentário: