quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Eventos de Muay Thai e MMA prometem agitar Itabuna e Itajuipe

O mestre de Muay Thai Wadson Nocaute e Marcelo Brigadeiro um dos maiores empresários de MMA do mundo com atletas no UFC, Bellator, One FC, AFC, fizeram uma grande parceria no evento Explosion MMA que acontecerá no interior da Bahia no mês de Julho.

O primeiro evento será uma oportunidade para lutadores iniciantes no mma, os vencedores receberão um contrato com o maior evento de mma do Sul do país o AFC-Áspera Fighting Championship você atleta e treinador não pode ficar de fora, envie currículos para wadsonocaute@hotmail.com

EXPLOSION MUAY THAI EM ITABUNA
Depois de conquistar a Bahia, o Brasil e agora o mundo, o maior evento de Muay Thai da Bahia vem com força total em sua segunda edição, trazendo ao ringue, os maiores lutadores da modalidade do país.

O mestre, divulgador e incentivador da arte da Tailândia, Wadson Nocaute, apresentou ao estado da Bahia o seu seleto grupo de atletas. Nocaute está convidando os treinadores, lutadores ara garantir vaga no Explosin Muay Thai 2. Contato pelo e-mail: wadsonocaute@hotmail.com

Além de Muay Thai e MMA, Wadson Nocaute vai realizar o Explosion Jiu jitsu, Explosion Submission  Explosion boxe. Redação Informe Geral Itabuna.

Nenhum comentário: