sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

FOTOS: Com tapa-sexo, Mulher Melão representará aranha na Sapucaí

No quarto carro da escola de samba Grande Rio, do Grupo Especial do Rio de Janeiro, Renata Frisson, conhecida como Mulher Melão, e Camila Gomes representarão aranhas usando pouco, muito pouco. “A fantasia é só um tapa-sexo. Só vai tapar a aranha”, brinca Renata, que afirma que, quase pelada, sente-se “livre” na Marquês de Sapucaí.

A dupla de amigas investe numa dieta rigorosa no último mês antes do Carnaval, e quer “secar” para os desfiles. A ingestão de carboidratos é bem restrita e se limita a um pouco de arroz e batata doce. As beldades, como outras, focam no consumo de proteína, frutas e salada. “Eu acordo e como frango de manhã, com batata doce e salada. E só posso comer batata até as 12h”, afirma Renata.

Mulher Melão conta que faz dieta e malha desde os 16 anos de idade e que sabe o que precisa ser feito para ter um corpo perfeito. Para matar a vontade de doce, ela descobriu um truque: mistura gelatina diet com suplemento protéico Whey Protein. “Fica parecido com mousse”. Chá verde, diurético, também foi outra novidade no cardápio da beldade. Leite e pão-de-queijo, tão apreciados por ela, foram cortados. A alimentação, aliás, ficará ainda mais restrita na véspera do Carnaval, já que Renata pretende cortar totalmente os carboidratos.

Renata também explicou que faz musculação todos os dias, mas de leve, “para não ficar muito forte”. Investe mesmo é no spinning, que diz ser um vício. “Mudou minha vida. É ótimo como exercício aeróbico, queima gordura e define”, conta Renata, que assim como Camila, já passou por uma lipoescultura.

Camila Gomes investe mais em musculação (que faz por 1h30 todos os dias) e diz que adora fazer aula de “jump”, exercício em que se pula em cima de uma pequena cama elástica. “Para o Carnaval, passei a fazer jump três vezes por semana, uma a mais do que eu fazia normalmente. É um exercício que ajuda a ter pernas bem definidas”.

As duas estão tranquilas no quesito “samba no pé”. “Aprendi a sambar vendo as passistas, indo para a quadra”, diz Renata, que desfila na Grande Rio desde 2008.

Medidas
Renata Frisson
Idade: “20 e poucos anos”
Altura: 1,63cm
Peso: 55kg
Cintura: 65cm
Quadril: 99cm
Busto: 98cm (com 500ml de silicone)

Camila Gomes
Idade: 25 anos
Altura: 1,70cm
Peso: 63kg
Cintura: Não sabe
Quadril: 105cm
Busto: 85cm (com 300ml de silicone)

Direção de Arte: Bruna Costa
Agradecimento Especial G.R.E.S. Acadêmicos do Grande Rio










Nenhum comentário: