quinta-feira, 27 de março de 2014

Após beijos na barriga da namorada, cantora Neném nega gravidez da companheira

Tudo não passou de um impulso. Pelo menos é o que garante a assessora de imprensa de Neném. Depois de ser vista em um evento beijando a barriga de sua namorada, Thaiz Oliviera, a cantora negou nesta quinta-feira que a eleita esteja grávida. De acordo com a representante da artista, Neném estava empolgada com o fato de ela e a amada estarem esperando o resultado de um tratamento de inseminação artificial.

"O sonho da Neném é ser mãe, e a namorada topou fazer o tratamento", disse a assessora a Flashland. Segundo ela, um amigo da cantora está bancando o tratamento. "Não é jogada de marketing", afirmou.

A confusão começou durante um evento que ocorreu em São Paulo nessa terça-feira, quando Neném, que faz dupla com Pepê, roubou a cena ao falar sobre o desejo de ser mãe e beijar a barriga da namorada enquanto era entrevistada por um canal de TV. Segundo a agência de fotos Agnews, que registrou o momento, a cantora havia revelado que companheira estava grávida. Detalhes da gestação não foram divulgados na ocasião.

Nenhum comentário: