terça-feira, 25 de março de 2014

Flu de Feira confirma a chegada de cinco reforços

A diretoria do Fluminense confirmou a contratação de cinco reforços para a sequência do Campeonato Baiano da 2ª divisão. O lateral-direito Rogério Rios, o volante Flávio, o meia Netinho, além dos atacantes Kleuber e Silvestre chegaram hoje a Feira de Santana e assinaram contratos com o tricolor feirense. 
 
O atacante Kleuber e o lateral-direito Rogério Rios, o volante Flávio e o meia Netinho estavam disputando a 1ª divisão estadual pela Catuense, sendo dois dos destaques da equipe que até a última rodada lutou por uma classificação para a fase semifinal.  O atacante Sylvestre é um velho “sonho de consumo” de muitos dirigentes que passaram pelo tricolor feirense, que gostam do futebol do jogador que já passou por clubes como Camaçari, Bahia de Feira e ultimamente esteve defendendo a Juazeirense no Campeonato Baiano.
 
Como os atletas estavam atuando no Estado, o processo de regularização será mais fácil, o que deixa uma boa perspectiva para as estreias no próximo domingo. Amanhã logo cedo, os contratos devem dar entrada na FBF.  Para o técnico Hugo Aparecido, o clube vai ganhar muito com a chegada destes atletas. “São atletas conhecidos, que onde estavam jogando foram bem e o melhor disso é que já chegam prontos para atuar, uma situação interessante porque a competição é curta e precisamos de jogadores que cheguem e vão logo para o campo”, comentou. 

Nenhum comentário: