segunda-feira, 24 de março de 2014

Torcedor vai ao estádio com amante e é flagrado pela mulher

Um episódio bastante inusitado marcou a rodada deste final de semana na Série B do Campeonato Italiano: um torcedor foi à partida acompanhado da amante, mas foi flagrado pela mulher – que também resolveu ir ao jogo e o encontrou nas arquibancadas. As informações são do jornal Gazzetta dello Sport.

O caso foi denunciado depois de uma confusão ter início mas arquibancadas atrás de um dos gols do Estádio Partenio-Lombardi na última sexta-feira entre Avellino e Siena, pela 30ª rodada da competição. A mulher havia agredido o marido, e os dois foram retirados do estádio pela polícia.

O inusitado acontecimento remete à letra da canção La Partita di Pallone, que se tornou conhecida na voz de Rita Pavone. Na música, uma mulher é abandonada pelo marido, que diz ir ao estádio ver uma partida de futebol. Desconfiada, a mulher promete ir ao estádio para se certificar.

Para constar (e piorar para o torcedor que provavelmente perdeu a mulher neste final de semana): o Avellino perdeu o jogo para o Siena por 1 a 0, foi ultrapassado pelo rival e caiu para o nono lugar, saindo da zona de classificação para a repescagem por duas das quatro vagas para a primeira divisão.

Nenhum comentário: