sexta-feira, 18 de abril de 2014

Arrastões, tiroteiros e saques aterrorizam Salvador após ameaça de nova greve da PM-BA

A ameaça de uma nova greve da Polícia Militar da Bahia aterrorizou a população baiana na noite desta sexta (18). Recebemos a confirmação de que PMs recolheram viaturas em Salvador e no interior da Bahia após a convocação do deputado estadual Capitão Tadeu, atual líder do movimento paredista. Todo o cuidado é pouco. Quem puder, deve ficar em casa.

Um dos casos mais graves acontece na Rótula da Feirinha, no bairro de Cajazeiras. Bandidos saquearam lojas e promoveram tiroteio na região, aterrorizando os moradores, que correram desesperados pelas ruas. Também há registro de saques em uma franquia das Lojas Americanas, em Brotas, e no supermercado Todo Dia, em Castelo Branco.
Leitores do Varela Notícias também enviaram relatos de execuções nos bairros de Fazenda Coutos, Pau Miúdo, Castelo Branco e Mussurunga, entre outras regiões. Com medo de arrastões, comerciantes fecharam as portas mais cedo em alguns bairros, como na Ribeira e em Cosme de Farias. Quase não há policiamento na cidade.
VN está de plantão acompanhando os desdobramentos do caso. Quem quer ficar atualizado, pode acompanhar as atualizações em tempo real em nossa página no Facebook.

Nenhum comentário: