quinta-feira, 17 de abril de 2014

Atacante do Vasco sofre convulsão e é retirado de ambulância

O atacante Éverton Costa deixou os vascaínos preocupados na noite desta quarta-feira. O jogador do Vasco passou mal dentro de campo na partida contra o Resende vencida pelo clube alvinegro por 1 a 0 e foi retirado de ambulância de São Januário para exames detalhados em um hospital - o atleta chegou a sofrer uma convulsão e ficar por um período desacordado após deixar o gramado.

"Ele teve uma indisposição durante a partida, foi retirado do jogo. Apresentou uma queda de pressão e teve convulsão. Chamamos a ambulância para prestar o socorro devido ao hospital. Ele está desacordado", disse um dos médicos da equipe cruzmaltina que atendeu o jogador ainda na beira do campo.

Durante o atendimento ao jogador, uma bandeira vascaína foi colocada para evitar imagens do atleta. De acordo com o SporTV, a mulher de Éverton Costa chorava enquanto o marido era socorrido - ainda segundo o canal, o jogador começou a recobrar a consciência antes de deixar o estádio e foi encaminhado ao hospital apenas para exames.

O atacante já dava mostras de que enfrentava problemas ao sair para o intervalo. O jogador relatou ao SporTV que sentiu tontura e falta de ar, mas foi medidado, segundo o treinador Adilson Batista, e mesmo assim voltou para a etapa final - não aguentou e teve a situação agravada.

Nenhum comentário: