quarta-feira, 16 de abril de 2014

Comerciantes de Itabuna são orientados a fechar as lojas mais cedo

Preocupado com a segurança dos comerciários e comerciárias de Itabuna. o Sindicato dos Comerciários enviou ofício ao Sindicom, Associação Comercial, CDL, Sindsuper e Associação dos Lojistas do Shopping Jequitibá, solicitando o fechamento antecipado, nesta quarta-feira (16) do comércio varejista, lojas do shopping e supermercados.
Segue abaixo íntegra da nota:
“Em virtude da adesão do 15º Batalhão à greve da Polícia Militar da Bahia e do anúncio de recolhimento da frota de ônibus por parte dos rodoviários a partir das 19 horas, o Sindicato dos Comerciários de Itabuna, preocupado com a segurança dos comerciários e comerciárias de Itabuna, vem através deste solicitar desta entidade o fechamento do comércio uma hora antes do convencional. Levando em consideração o clima de insegurança e a falta de segurança que toma conta da cidade, o sindicato pede ainda que as lojas do Shopping Jequitibá e supermercados fechem suas portas até 18 horas, para que os trabalhadores possam se dirigir a suas casas de forma segura.” Assina o presidente do Sindicato dos Comerciários de Itabuna, Gilson de Araújo Costa.
O Sindicato dos Comerciários de Itabuna espera que prevaleça o bom senso, tendo como prioridade a preservação da vida dos trabalhadores e trabalhadoras no comércio de Itabuna. Informações do Plantão Itabuna.

Nenhum comentário: