terça-feira, 15 de abril de 2014

Compadre Washington assume que "pegou" Scheila por 4 anos

Ainda colhendo os louros da fama após participação do comércio da marca Bomnegócio.com, Compadre Washington concedeu entrevista para o Jornal Extra, veiculada nesta terça (15). Sempre sem papas na língua, ele voltou a alfinetar Scheila Carvalho e desta vez sobrou até para Scheila Melo. As duas estão em parceria dançando juntas em shows, revivendo os velhos tempos. 
 
Ao ser questionado se haveria um clima ruim para um reencontro com o É o Tchan, ele respondeu: “Não existe clima ruim. Elas falaram que não haveria clima porque agora são mães de família. Mas agora estão dançando por aí. O dinheiro deve estar faltando”, disse ele, lembrando que teve um relacionamento com Melo por quatro anos. 
 
Ainda durante a entrevista, Compadre falou sobre sua vida pessoal.  Pai de 10 crianças com seis mulheres diferentes, aos 52 anos "bem vividos", o cantor diz que ainda não fechou sua fábrica.
 
“Sou um rapaz solteiro. Se aparecer alguma pessoa que me interesse, que queira envelhecer comigo, porque eu já estou na idade de segurar meu tchan, lógico que terei outros filhos. Mas não como o Catra (pai de 25 herdeiros), que faz oito shows numa noite. O meu cachê é menor (risos)”. E aí, alguém se habilita?

Nenhum comentário: