domingo, 27 de abril de 2014

Em carta, Prisco pede que policiais trabalhem com excelência na Copa

Marco Prisco, vereador e coordenador-geral da Aspra, pediu que os policiais façam "um trabalho de excelência na copa do mundo", através de uma carta. A mensagem foi trazida por um advogado dele e, além da carta destinadas aos policiais militares, ele também escreveu uma para a sua esposa e seus filhos.
Na carta destinada aos PMs, ele elogiou uma iniciativa dos policiais de Feira de Santana, prevista para acontecer na Micareta de Feira de Santana, neste sábado (26). Os policiais programaram um ato público pacífico, distribuindo rosas brancas, com saída a partir do Colégio Estadual Gastão Guimarães rumo ao circuito da folia.
"Agradeço aos policiais de Feira de Santana, pela iniciativa de entregar flores a população na micareta. Faço um pedido a todos os policiais da Bahia para entregar flores também a todos, para mostrar o nosso carinho e respeito", escreveu Prisco. 
O coordenador-jurídico da Aspra, Fábio Brito, garantiu que o pedido de Prisco será cumprido e as associações continuarão a orientar os policiais militares a trabalharem normalmente, segundo informações do site da Aspra.
Prisco está preso desde o último dia 18, quando a Polícia Federal o deteve na região de Costa do Sauípe, já depois do fim da paralisação dos PMs. O ministro Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal (STF), negou o pedido liminar de liberdade para Prisco na última quarta-feira (23).

Nenhum comentário: