terça-feira, 22 de abril de 2014

Filho de ex-diretor de futebol do Bahia morre aos 13 anos

O filho do ex-diretor de futebol do Bahia, Anderson Barros, morreu na noite do último sábado (19). Pedro Paulo Jardim Barros, que tinha apenas 13 anos, sofreu um acidente doméstico e acabou morrendo. O jovem se desequilibrou de uma das janelas do apartamento onde morava com os pais, na cidade de Curitiba, e caiu.
Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local, antes de receber os cuidados médicos. No momento do acidente, Anderson Barros estava na cidade de Chapecó, no interior de Santa Catarina, para acompanhar o duelo entre Chapecoense e Coritiba pela estreia do Campeonato Brasileiro.
Anderson se mudou com a família para Curitiba há menos de um mês, quando foi contratado pelo alviverde como diretor executivo do Coxa. A morte de Pedro foi confirmada pela Associação Brasileira dos Executivos de Futebol, a Abex, neste domingo (20).
A associação decretou luto oficial de três dias pela perda do adolescente. "Ao Anderson Barros desejamos que Deus lhe de forças para superar esse triste momento e emanamos todas as nossas energias positivas para ajuda-lo a suplantar essa dor irreparável", disse a Abex em comunicado. 

Nenhum comentário: