domingo, 27 de abril de 2014

Flagra esposa no motel com outro e vai preso por agressão em Itabuna

Um homem identificado como Alan Santos, de 30 anos, carregador, morador de Itabuna, foi preso na quinta-feira (25) por agressão física, tentativa de homicídio e por tentar incendiar a casa onde morava com a esposa. O motivo de tamanha ira foi um flagrante. Ele seguiu a mulher que vive há oito anos, e descobriu ela com outro “cara” em um bar. Segundo ele, ficou de longe observando tudo, logo depois, a mulher saiu de moto e foi direto para uma pousada no bairro Jaçanã. “Eles entraram lá, eu entrei logo depois após ameaçar o porteiro, e partir pra cima dela, o cara fugiu”, recorda.
Conforme o preso autuado em flagrante pelos crimes já mencionados,  um amigo teria lhe avisado onde estava a esposa de “A”, por isso ele descobriu o paradeiro e a flagrou com o amante.
Entenda o flagrante
Em crime domésticos, normalmente os delegados arbitram uma fiança, mas nesse caso, a delegada Lisdeile Nobre não teve como, pois ficou com pena acima dos 4 anos, previstos na lei 12.403. A policial esclarece que, sendo assim, “A” foi atuado em flagrante e somente através da Justiça ele pode ser liberado. Informações do Plantão Itabuna/Oziel Aragão.

Nenhum comentário: