quinta-feira, 17 de abril de 2014

Fontenelle nega romance com Thammy e se declara para Sheik

A Record reuniu a imprensa na tarde desta quarta-feira para apresentar o "Hora do Faro", novo programa que será comandado aos domingos por Rodrigo Faro a partir do dia 27 deste mês. A emissora aproveitou o encontro para contar um pouco de "Isso Eu Faço", quadro da novidade que contará com a participação de Antonia Fontenelle,Camila RodriguesCoronaDaniel Erthal, MC Guimê, Micael BorgesNicola Siri e Pérola Faria. A atração, que irá ao ar em 13 episódios, mostrará os famosos sendo desafiados em várias provas – as duas últimas partes do jogo serão apresentadas ao vivo. 

Durante o evento, Flashland aproveitou para conversar com Antonia Fontenelle, que recentemente foi reconhecida pela Justiça como viúva e herdeira do diretor Marcos Paulo, morto em 2012. Mas tocamos em um tema que tem movimentado as redes sociais: a proximidade da bela com Thammy Miranda, com quem tem aparecido em fotos no Instagram em que mostram intimidade.


"As pessoas precisam comentar, gente. Precisam falar. Desde quando eu vou estar namorando a Thammy? Ela tem namorada, e eu gosto de homem", afirmou Antonia. Questionada se está namorando, a atriz negou, mas fez questão de atiçar a curiosidade dos jornalistas. "Estou amando, mas não namorando", disse ela, que garantiu não se tratar de um novo amor.

Diante disso, quisemos saber se o ex-namorado da atriz, o jogador Sheik, era o eleito dela. A artista tentou desconversar, mas acabou afirmando: "Mas que o Sheik é meu amor, é".
   

Na semana passada, a atriz ganhou na Justiça o direito de fazer parte do testamento e ter direito à herança que o diretor deixou para as filhas, Vanessa, do relacionamento com a modelo Tina Serina, Mariana, do casamento com Renata Sorrah, e Giulia, da união com Flávia Alessandra.
Marcos Paulo morreu no dia 11 de novembro de 2012, devido a uma embolia pulmonar. 

Nenhum comentário: