Vereadores mortos em acidente de carro são enterrados em Ibicoara

terça-feira, 8 de abril de 2014 Marcadores:
Os vereadores Renan de Sá Teles Pina (PMDB) e Ricardo Silva Luz (PSL), que morreram em acidente de carro no sábado, foram enterrados nesta segunda-feira (7) em Ibicoara, no sudoeste baiano, em meio a muita emoção. A população da cidade foi às ruas em uma caminhada até o cemitério para se despedir dos dois. 

O acidente aconteceu na BR-242, próximo a Mucugê. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, um Crossfox bateu de frente com um Gol no acostamento. Os vereadores estavam no Gol. O motorista do outro veículo fugiu depois do acidente.

O único sobrevivente do gol foi o também vereador Arionildo Oliveira (PSL). Ele está internado em estado grave no Hospital Geral de Vitória de Conquista, com politraumatismo e respirando com ajuda de aparelhos. Com quadro de insuficiência renal grave, ele precisa de hemodiálise.
Os vereadores voltavam para Ibicoara depois de participar de um evento em Itaberaba.

Solidariedade
O presidente da União dos Vereadores da Bahia, Joceval Rodrigues, lamentou nesta segunda as mortes dos dois políticos. “Quero prestar solidariedade às famílias e lamentar a morte dos colegas vereadores”, disse Joceval, durante a sessão na Câmara Municipal de Salvador. Ele lembrou o número alto de acidentes nas estradas e desejou melhroas ao vereador Arionildo.

0 COMENTÁRIOS:

 
Informe Geral Itabuna © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot