domingo, 25 de maio de 2014

Após escândalo com PMs no Rio, jovem assina contrato para gravar filme pornô

A mulher pivô de um escândalo sexual envolvendo polícias militares de Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs), no Rio de Janeiro, vai estrelar um filme pornô. Patrícia Alves, que ficou conhecida como Maria UPP após imagens em que aparece tendo relações sexuais com PMs dentro do quartel, vai virar uma policial no filme adulto.
As cenas foram gravadas no Rio de Janeiro nesta semana, segundo o dono da produtora Brasileirinhas, Clayton Nunes. Ele fez o convite após ver as imagens da mulher com os policiais pelo celular.
Segundo o portal R7, enquanto isso, a Delegacia de Polícia Militar Judiciária investiga quais foram os PMs que se envolveram com a moça durante o expediente.
A jovem contou que se relacionou com policiais de mais de 37 UPPs nos últimos cinco anos. Os encontros ocorriam, em sua maioria, nas bases das UPPs.
Em uma gravação feita por um PM após uma relação sexual, Maria UPP disse ter vontade de apagar a tatuagem da UPP que tem abaixo do umbigo. Os policiais presentes no local pediram para que a jovem mantivesse a inscrição no corpo. Assista ao vídeoPatrícia Alves em imagens que vazaram na internet tendo relações sexuais com policiais de UPPs

Nenhum comentário: