domingo, 25 de maio de 2014

Ator e mãe são encontrados mortos dentro de residência em Cosme de Farias

O ator Rafael Santos Souza, 19 anos, e a mãe dele, Marli Jesus dos Santos, 40, foram encontrados mortos dentro da residência com sinais de facadas nessa quinta-feira (22), por volta das 19h, no bairro Cosme de Farias. De acordo com a Central de Polícia, as vítimas foram atingidas em várias partes do corpo e já estavam em estado de gigantismo
Rafael interpretou um dos personagens do filme "Trampolim do Forte", do diretor baiano João Rodrigo Mattos, que estreou no ano passado, mas foi filmado desde 2010. Nesta sexta-feira (23), o longa estreia em Feira de Santana. 
O corpo do ator continua no Instituto Médico Legal (IML). Já o da mãe dele foi encaminhado para Ibicuí,  município localizado a 515 quilômetros de Salvador.
Ainda não há suspeitas de quem pode ter cometido o crime, nem o motivo. Segundo a TV Bahia, familiares disseram que mãe e filho foram vistos pela última vez na terça-feira.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso - segundo a assessoria, a delegada Marta Carine é a responsável pelo inquérito.
O diretor João Mattos lamentou a morte de Rafael em seu Facebook. "Rafael Souza interpretou Caga-Sêco no "Trampolim do Forte". Atravessou 400 testes para ser um dos integrantes do elenco do filme. Menino-homem talentoso,do bem, saudável, fraterno e alto astral. Eles nos deixou de modo brutal, pelas mãos violentas de uma cidade em combustão e em franca decadência. Que Deus, o Espírito Santo e todos os Orixás o iluminem por onde quer que esteja, assim como toda a sua família e amigos, que são muitos", escreveu.
Rafael em imagem mais recente (Foto: Reprodução/Facebook)

Nenhum comentário: