domingo, 25 de maio de 2014

Flamengo recebe proposta por Paulinho e consulta Fernandinho

Diante de uma má fase, o ataque do Flamengo pode passar por uma reformulação. O Rubro-Negro recebeu na última quinta-feira uma proposta de cinco milhões de dólares (cerca de R$ 10,4 milhões) do Al Hilal, da Arábia Saudita, pelo atacante Paulinho. Por outro lado, fez uma consulta por Fernandinho, que pertence ao Al Jazira, dos Emirados Árabes, e estava no Atlético-MG.

No caso do Paulinho, a oferta é considerada irrecusável pelos dirigentes do Flamengo. Tanto que o clube se antecipou em uma semana e pagou neste domingo a quantia de R$ 1 milhão ao XV de Piracicaba pela compra de parte dos direitos econômicos do atacante. Em contato com o LANCE!Net, o diretor jurídico do XV, Rodrigo Boaventura, afirmou que ainda nesta segunda-feira os direitos federativos de Paulinho serão transferidos para o Rubro-Negro.

LANCE!Net apurou que alguns empresários estão procurando o XV de Piracicaba para adquirir os 10% dos direitos econômicos de Paulinho que continuam pertencendo ao clube paulista, mas a tendência é que este percentual não seja vendido por conta dos dirigentes do XV acreditarem no lucro que podem ter em futuras transferências do atacante.

Já no caso do Fernandinho, o Flamengo estava monitorando o jogador desde o Mundial disputado por ele no Atlético-MG e queria muito contratá-lo, até mesmo antes de fechar com Everton. As conversas prosseguiram até então e ganharam um novo viés após o contrato dele com o Galo ser suspenso.

Nenhum comentário: