domingo, 25 de maio de 2014

Suspeito de matar jovem por ciúme da ex é transferido para delegacia

Jean Devis Lasse de Oliveira, principal suspeito da morte do estudante Tiago Valentim dos Santos Vidal, 28 anos, recebeu alta e foi transferido do Hospital Geral do Estado (HGE) para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) neste sábado (24). 

Jean, que estava foragido desde a morte do estudante, em fevereiro deste ano, foi baleado ao de participar de um assalto às Lojas Americanas de Brotas na tarde desta sexta (23).
Segundo informações da DRFR, o suspeito chegou no final da manhã de hoje e deve ficar preso até decisão da Justiça. 
Na noite desta sexta, Jean e um comparsa invadiram armados a Lojas Americanas da avenida Dom João VI para roubar, segundo a Central de Polícia. Houve reação e aconteceu um tiroteio no local. 
O comparsa de Jean fugiu com algumas mercadorias, mas ele foi baleado e não conseguiu escapar, sendo encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde está custodiado até hoje de manhã.
No atentado de fevereiro, outro estudante, Tauan Santana Santos, 24 anos, também foi baleado. As vitimas estavam comemorando no Botequim Santa Clara, em Itapuã, quando, segundo testemunhas, Jean Devis chegou atirando por ciúmes da ex-namorada, a enfermeira Jamille Paixão Lopes Santos, que também estava no local.
Tiago e Tauan eram estudantes do curso de Engenharia Ambiental, na Faculdade Área 1, na Paralela, e não conheciam Jamille.

Nenhum comentário: