sexta-feira, 27 de junho de 2014

"Me apaixonei e fui colocada para escanteio", diz ex-BBB Clara sobre término com Vanessa

O relacionamento entre as ex-BBBs Clara Aguillar e Vanessa Mesquita chegou ao fim depois do Dia dos Namorados. Em entrevista à Quem nesta sexta-feira (27), Clara disse estar sofrendo muito com a separação, apesar das duas nunca terem oficialmente assumido um namoro. "Larguei meu marido, pai do meu filho de 3 anos, porque estava muito apaixonada", disse a DJ para a revista. "Estou muito triste com o que está acontecendo".

Segundo a loira, os problemas começaram com o fim do reality, vencido por Vanessa. Clara culpa os problemas entre as duas na falta de tempo e interessa da ex, que ela diz que costumava "dar canos" na DJ. "Fazia o máximo possível para ficar com ela, chamava para sair, ir ao restaurante, ao cinema. A gota d’água foi um dia em que marcamos um jantar e ela desapareceu. Desligou o celular. Fiquei muito p..., muita brava mesmo", desabafou.
Clara relata que trocou mensagens neste dia com uma amiga, Fabrícia, aonde ventilada as insatisfações com o comportamento da ex-BBB. Vanessa viu as mensagens, e teria ficado chateada com o conteúdo delas. 
“Ela pegou uma conversa em que falava ‘não quero namorar com Angelina Jolie, com Vanessa, com Brad Pitt’. Aí, ficou muito chateada. O Dia dos Namorados estava chegando e eu já vinha planejando, tinha comprado presente. Falei que não queria ficar sozinha, mas no Dia dos Namorados ela desapareceu.”
As duas só teriam se visto no final da noite, quando Vanessa chegou em casa e foi dormir. Clara puxou conversa na manhã seguinte, e foi aí que a situação deteriorou. "Disse que ela só me enrolava. Aí, me contou que pegou a conversa. Pedi mil perdões e disse que falei coisas na hora da raiva, que tinha explodido no momento daquela troca de mensagens que ela viu. Pela forma como ela leu, parece que eu estava debochando da cara dela, mas não,” garante. 
A loira também desabafou nas redes sociais sobre o impacto do término. "Quis pagar de fodona, de mulher forrrrte [sic] e me fodi. Dps me humilhei, pedi perdao [sic], mandei flores, cartas, so faltou beijar os pes [sic]", escreveu Clara no Twitter. 
Apesar de estarem juntas desde o reality, as duas nunca namoraram - categorizavam o relacionamento como uma "amizade colorida". "Não namoramos porque ela nunca quis, ela não tinha tempo para mim. Me dava canos. Tinha tempo para tudo, menos para mim", disse Clara.
A DJ disse estar magoada, mas não descarta a possibilidade de uma reconciliação. “Não sei. Amo a Van, sofro todos os dias por causa dela. Tenho muito carinho por ela" declarou. Rumores da separação de Vanessa e Clara começaram a surgir depois que foi revelado que a vencedora do Big Brother Brasil 14 acertou um ensaio nu com a Playboy sozinha, quando o casal estava em negociações com a revista.  

Nenhum comentário: