quinta-feira, 31 de julho de 2014

Após viagem com Bruna Marquezine, Neymar curte festa com loira

O jogador Neymar curtiu uma festa com a apresentação do DJ David Guetta na última segunda-feira (28), em Ibiza, após Bruna Marquezine retornar ao Brasil. Algumas imagens da noitada do atleta foram divulgadas nas redes sociais e causaram o maior alvoroço. Em uma delas, Neymar aparece ao lado de uma loira.

Uma possível conversa da moça com as amigas através do aplicativo Whastapp também caiu na rede. No texto, ela confirma ter ficado com o namorado de Bruna durante a festa em Ibiza. "Para todas as curiosas e curiosos fiquei com o Neymar foi ótimo e ele bj muito bem! Sem mais. E vamos arranjar umas roupa (sic) suja pra lavar!", teria dito ela. Com tanta repercussão, internautas cogitaram que tudo não passaria de uma montagem ou armação da moça.
O colunista Léo Dias, do jornal 'O Dia', divulgou nesta quinta-feira (31) que Neymar teria passado a noite com a menina. A moça em questão seria Priscilla Silva, de 26 anos, conhecida em Fortaleza como uma it girl. De acordo com a publicação, os dois teriam trocaram telefone e têm mantido contato através de mensagens pelo aplicativo Whatsapp. Priscilla é dona de uma franquia da marca de sapatos Schutz na capital cearense e também trabalha na empresa da família, chamada Meia Sola.
Antes de voltar ao Brasil, Bruna havia curtido alguns dias das férias ao lado do namorado em Ibiza e foi clicada enquanto passeava de lancha com ele. Com o retorno para o país de origem, a atriz surpreendeu até sua assessoria de imprensa: "a volta dela nos pegou de surpresa, pois estava programado que ela fosse direto para os EUA, onde filma a partir do dia 15 de agosto (ela fará parte do filme 'Breaking Through'). Até segunda ordem, está tudo bem com eles! Mas Bruna não vai falar sobre isso, pois nos pediu um tempo de paz para poder curtir as férias".

Nenhum comentário: