terça-feira, 22 de julho de 2014

Armamento pesado, explosivo, munições e dinheiro são apreendidos na BR-324

Dois homens não identificados foram presos em dois veículos na BR-324, próximo ao Posto da PRF, nesta segunda-feira (21). De acordo com informações da polícia, publicadas pelo blog Braga, durante a prisão, realizada em um trabalho conjunto entre a Companhia de Operações Especiais (COE) do Batalhão de Choque da PMBA, a Polícia Federal e a Polícia Rodoviária Federal, foi apreendido armamento pesado, dinheiro, explosivo e munição.
Nos dois veículos ocupados por dois suspeitos, foram encontradas três pistolas, um fuzil, 500 gramas de emulsão explosiva, 20 munições intactas calibres 380 e 5,56 mm, duas lanternas e R$ 42.210,00 (quarenta e dois mil e duzentos e dez reais) em espécie. Os homens foram interceptados em dois veículos na BR-324, próximo ao Posto da PRF.
 
Ainda de acordo com informações da polícia publicadas pelo blog, os acusados assaltaram o autoatendimento do Banco do Brasil na Ilha de Itaparica. Os suspeitos e o material apreendido foram apresentados à Superintendência Regional da Polícia Federal, em Salvador.

Nenhum comentário: