quinta-feira, 31 de julho de 2014

Exigência 'trava' negociação entre Bahia e Márcio Araújo

A negociação entre o Bahia e o técnico Márcio Araújo segue 'travada'. O treinador, que já manifestou publicamente interesse em voltar a comandar o tricolor baiano, fez algumas exigências para aceitar assinar contrato até o fim da temporada e, por isso, clube e profissional ainda não chegaram a um acordo. 

Para assinar com o Bahia, Márcio Araújo impôs a condição de trazer quatro assessores, mas a diretoria tricolor não abre mão de ter o interino Charles Fabian na equipe. O clube tem a intenção de ter um profissional da casa que possa assumir o time em caso de trocas futuras de treinadores.
De acordo com o presidente Fernando Schmidt, o Bahia pretende fechar com o novo técnico ainda nesta quinta-feira, mas já garantiu que quem comanda o time no domingo (3), contra o Palmeiras, é o interino Charles Fabian. Márcio Araújo, que está em São Paulo, acompanhará a partida no estádio, para conhecer melhor o elenco.
Além de Márcio, que é o nome mais forte nos bastidores para ocupar o cargo, o Bahia também negociou com Gilson Kleina, mas o treinador teria pedido um salário muito alto.
O nome do treinador que comandou a subida do Bahia para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro em 2010, agrada a quase todos. Além de parte da diretoria, Márcio é o favorito entre funcionários e atletas. O único agravante é que o técnico está há dois anos afastado do mercado.
O Correio24Horas procurou o técnico Márcio Araújo para esclarecer a situação, mas não obteve êxito.

Nenhum comentário: