terça-feira, 22 de julho de 2014

Homem tenta entrar em presídio com alicate, baterias e celulares no ânus

Agentes penitenciários se surpreenderam com a quantidade de equipamentos que um visitante escondeu no ânus para tentar entregar a um detento do Presídio Inspetor José Martinho Drumond, em Ribeirão das Neves, na Grande BH.

André Silva de Jesus, 35 anos, foi preso com dois celulares, duas baterias, um alicate, duas brocas, oito pedaços de segueta, cinco pregos e três chips. Todos os materiais foram introduzidos no ânus do suspeito, que apresentou um atestado médico dizendo que usava marca-passo, e portanto não poderia passar por uma máquina de raio-x. Durante a revista comum, André Silva aparentou nervosismo, o que alertou os agentes penitenciários.

A Polícia Militar foi chamada para registrar a ocorrência. Não foi esclarecido qual detento receberia o material, mas os equipamentos indicam que os presos tentariam serrar grades.

Em nota, a Suapi (Subsecretaria de Administração Prisional) confirmou o corrido e afirmou que a direção-geral do presídio “instaurou um procedimento interno para apurar o ocorrido”.

Nenhum comentário: