terça-feira, 22 de julho de 2014

Idosa com câncer morre após ser esfaqueada pelo marido na Bahia

Um idoso esfaqueou a esposa e a empregada doméstica que trabalhava em sua casa na tarde da última sexta-feira (18). Antônio Ribeiro de Oliveira, 81 anos, ainda se golpeou com a faca, mas já recebeu alta do hospital e foi preso em flagrante.

O caso aconteceu dentro da residência do casal de idosos, no bairro de Vila Olímpia. A esposa do autor do crime, Maria Zenilda dos Santos, 74 anos, tinha câncer na região do abdôme e fazia sessões de quimioterapia. Ela foi golpeada na região do tumor e morreu no último domingo (20), após ficar internada no Hospital Emec, em Feira de Santana.

Antônio e a empregada, Maria Oliveira Nascimento, 54 anos, foram internados no Hospital Clériston Andrade e receberam alta no último sábado (19). Segudno Maria Clécia Vasconcelos, titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher, o idoso foi preso em flagrante e encaminhado para o presídio de Feira de Santana.

A delegada afirma que o acusado não conseguia falar durante o interrogatório, pois aparentava estar transtornado, mas depoimentos colhidos com a família indicam que ele não tinha um bom relacionamento com a empregada, o que teria motivado o crime. "Ele tinha problemas com a empregada e a mulher costumava proteger a doméstica e ficar do lado dela", relata Vasconcelos.

Nenhum comentário: