terça-feira, 22 de julho de 2014

Mototáxis regulamentados têm até sábado para plotagem

Dando sequência ao projeto de regulamentação dos serviços de mototáxis e motofrete, normatizado em Itabuna pela Lei nº 2.260, de 19 de dezembro de 2013, a Prefeitura realiza de hoje até sábado, 26, a plotagem oficial das 200 motocicletas já regulamentadas junto à Secretaria de Transporte e Trânsito (Settran).

A partir dessa identificação, a comunidade terá mais facilidade para encontrar os profissionais regularizados. A medida faz parte do projeto de organização do setor, definição de direitos e responsabilidades e garantia de maior qualidade e segurança na prestação do serviço para a comunidade.

A identificação está sendo realizada sem custos para os profissionais e consta de brasão do Município, logomarca da Settran, número do alvará e o tipo de serviço “Mototaxi”. Os profissionais que já estão regulamentados devem procurar a sede da Settran, no bairro Lomanto, para receber a autorização para a plotagem. Eles devem também adquirir o colete padronizado nas cores preta e amarela, aprovado pela Settran. No dia 30, às 15 horas, serão entregues os primeiros 200 alvarás, na Câmara de Vereadores.

Nenhum comentário: