quinta-feira, 31 de julho de 2014

Neymar fala sobre suposto envolvimento com blogueira em Ibiza

O jogador Neymar não demorou para falar sobre os boatos de que teria se envolvido com a blogueira Priscilla Silva durante uma festa em Ibiza na última segunda-feira (28). Questionado pelo perfil do Instagram 'Janete a Estranha' se a informação seria verdadeira, o namorado de Bruna Marquezine deu risada e negou a situação. 

"Hahaha...Não é verdade! Ela foi pedir uma foto e eu expliquei o porque não podia tirar foto! Mas já estou acostumado com esse bando de fofoca rs...Faz parte né", escreveu Neymar em uma mensagem direta com a internauta na rede social. 
Os boatos sobre um suposto envolvimento entre Neymar e Priscilla surgiram após algumas imagens do jogador com a loira vazarem na internet. Além disso, uma possível conversa da moça com as amigas através do aplicativo Whastapp também caiu na rede. No texto, ela confirma ter ficado com o namorado de Bruna durante a festa em Ibiza.
O que também reforçou os rumores foi o fato de Bruna ter voltado ao Brasil de repente após curtir alguns dias das férias com o namorado. Com o retorno para o país de origem, a atriz surpreendeu até sua assessoria de imprensa: "a volta dela nos pegou de surpresa, pois estava programado que ela fosse direto para os EUA, onde filma a partir do dia 15 de agosto (ela fará parte do filme 'Breaking Through'). Até segunda ordem, está tudo bem com eles! Mas Bruna não vai falar sobre isso, pois nos pediu um tempo de paz para poder curtir as férias".

Nenhum comentário: