quinta-feira, 24 de julho de 2014

Primo do goleiro Bruno disse que Eliza Samudio foi enterrada

O delegado Wagner Pinto, do Departamento de Investigações da Polícia Civil em Belo Horizonte, declarou na tarde desta quinta-feira que em breve fará buscas no local onde Eliza Samudio, ex-amante do goleiro Bruno, estaria enterrada.
Em entrevista à Rádio Tupi, Jorge Rosa Sales, primo do ex-goleiro do Flamengo, revelou que o corpo da ex-modelo está num terreno próximo ao Aeroporto de Confins. O delegado afirmou ainda que vai requisitar uma cópia da entrevista de Jorge, que será chamado para apontar o local da cova. 
O delegado evitou estabelecer prazo, mas adiantou que fará uma diligência ao local o mais breve possível. Nesta quinta-feira, Jorge Rosa Sales afirmou que Eliza foi torturada e morta por asfixia na casa de Marcos Aparecido dos Santos, o Bola.
Ela foi enrolada num lençol e colocada dentro de um saco lacrado antes de ser levada até o local onde foi enterrada, numa chácara. Jorge, que era menor na época do crime, contou que Macarrão estava junto e conhecia bem a região para onde o corpo foi levado. "Ela não foi esquartejada. Só cortaram a mão dela. O corpo ficou inteiro" afirmou Jorge, acrescentando que o corpo foi transportado até o cemitério clandestino no porta-malas de um EcoSport.
Em seu relato, Jorge ainda inocentou o goleiro, e disse que Bruno não sabia do crime. Questionado porque só revelou a história depois de quatro anos, ele respondeu: "Eu não sabia a pessoa certa para eu confiar para contar isso. Eu pensei muito. Me coloquei no lugar dela. De fazerem alguma coisa comigo. Isso não vai aliviar a pena do Bruno. Quero fazer a minha parte, mostrar onde ela está". 

Nenhum comentário: