quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Homem é morto a tiros dentro de carro

Um homem foi assassinado dentro de um veículo na manhã desta quinta-feira (21), por volta das 7h, em Feira de Santana, a 109 quilômetros de Salvador.
De acordo com a 67ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) do município, Vinícius Itabira Azevedo de Brito, 32 anos, era funcionário de um frigorífico e estava indo para o trabalho  no momento do crime.
O rapaz  seguia em um Gol branco na BA-502, que liga os municípios de Feira  e São Gonçalo, quando foi surpreendido por dois homens armados em uma motocicleta.
Os suspeitos obrigaram Vinícius a parar o carro e o atingiu no tórax e no pescoço. Ele morreu no local e os bandidos fugiram. Ainda segundo a polícia, câmeras de videomonitoramento da Secretaria de Prevenção a Violência (Seprev), instaladas próximo ao local, podem ajudar a identificar os autores do homicídio.
A polícia informou também que a vítima é irmão de um soldado da Polícia Militar de Santo Amaro e que  desavenças  podem ter motivado o crime.  A Delegacia de Homicídios de Feira (DH) investiga o caso.

Nenhum comentário: