segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Por R$ 1 milhão, Goiás levará jogo contra o Flamengo para a Arena Pantanal

O Goiás fechou com empresários e vai levar a partida contra o Flamengo, em 10 de setembro, pela 20ª rodada do Brasileirão, do Serra Dourada para a Arena Pantanal. O time esmeraldino receberá R$ 1 milhão líquido por colocar seu jogo em Cuiabá.

Por coincidência, a partida do primeiro turno, que abriu a edição 2014 do Nacional, não aconteceu no Rio de Janeiro (mando do time rubro-negro) e sim em Brasília, no Estádio Mané Garrincha, e acabou sem gols.

Na próxima quarta-feira, Bragantino e Corinthians se enfrentam pelas oitavas de final da Copa do Brasil no estádio do Mato Grosso utilizado na Copa do Mundo após o time de Bragança negociar com o mesmo grupo de empresários - e pelo mesmo valor.

Em entrevista à Rádio 730 de Goiânia, o presidente do Goiás, Sergio Rassi, afirmou ter vendido o mando com antecedência para conseguir mais dinheiro.

"De última hora ninguém compraria ou faria por um preço bem abaixo que eu consegui. Precisa de tempo para dar mais lucro", explicou o dirigente, que está nos EUA.

Antes da Copa do Mundo, outros dois jogos aconteceram na Arena Pantanal: Mixto x Santos (Copa do Brasil) e Santos x Atlético-MG (Campeonato Brasileiro).

Nenhum comentário: