sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Quatro pessoas ficam feridas em atropelo na ladeira de Águas Claras

Quatro pessoas ficaram feridas durante um acidente na ladeira de Águas Claras, em Salvador, na tarde desta sexta-feira (1º). De acordo com informações da Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador), por volta das 14h de hoje, um carro subiu um passeio no local, nas proximidades de um ponto de ônibus, e atingiu algumas pessoas.

O órgão de trânsito ainda não conseguiu determinar quantas vítimas foram atropeladas ou se ficaram feridas durante a confusão após o acidente. Ambulâncias do Salvar e do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) estiveram no local e socorreram os feridos.
Já na Central de Polícia, a ocorrência foi registrada como um atropelo de duas meninas - um delas foi socorrida para o Hospital São Rafael. As quatro vítimas ainda não foram identificadas.
O trânsito é intenso nas principais vias de Salvador. Uma manifestação na entrada do bairro de Vista Alegre, em Salvador, provoca congestionamento nas imediações e na BA-528. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), desde às 12h30 moradores da região fecham a rodovia na altura do quilômetro seis, nas proximidades do posto de gasolina Moema.
Eles reivindicam mais segurança na região, queimando pneus e entulhos além de impedir a circulação no tráfego de veículos. Apesar de parte da pista já ter sido liberada e o incêndio debelado, o trânsito ainda é lento no local.  

Nenhum comentário: