quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Sobe para 4 número de mortes em batida entre ambulância e caminhão

A equipe de perícia que trabalha no acidente envolvendo um caminhão-baú, uma ambulância e uma motocicleta, na tarde desta quarta-feira (27), identificou mais uma vítima morta na BR-101, nas proximidades de Muritiba, município a 120 km de Salvador.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), além das três pessoas achadas carbonizadas dentro da ambulância, uma quarta pessoa também foi encontrada no veículo com o corpo totalmente queimado.

 
Ao G1 Bahia, o inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Carlos Santos, informou que o corpo foi localizado no fim da noite. A identificação foi dificultada por conta do estado crítico em que os corpos ficaram após o incêndio que tomou conta da ambulância. A quarta vítima ainda não foi identificada.

Além da quarta pessoa encontrada na noite desta segunda-feira, a polícia já havia encontrado os corpos do motorista, paciente transportado e acompanhante.

 
O condutor da motocicleta envolvida no acidente foi encaminhado para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. O motorista do caminhão-baú saiu ileso. De acordo com a PRF, as causas da colisão ainda estão sendo investigadas.

Nenhum comentário: