sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Bahia não terá presença da principal torcida organizada no BaVi

Os últimos incidentes envolvendo a Torcida Bamor, maior organizada do Bahia, não passaram em branco para as autoridades. Nesta quinta-feira (18), a torcida foi informada de uma punição, que a deixará de fora dos próximos seis jogos do Bahia.

Em nota divulgada no site oficial e no facebook, a Bamor confirmou que a pena começará a ser paga no próximo domingo (21). Com isso, os integrantes da torcida estão impedidos de acompanhar o BAVI na Arena Fonte Nova.

Bandeiras, faixas e qualquer material que remeta à torcida também estão vetados. O último episódio de violência protagonizado por membros da organizada foi registrado no último domingo, em Feira de Santana. Torcedores caracterizados com roupas da Bamor invadiram a área reservada para a torcida do Figueirense para brigar e arrancar as faixas do adversário.

Confira a nota na íntegra:

"É com profunda tristeza que informamos os 6 (seis) jogos de punição da BAMOR, estamos proibido de entrar com nossos materiais nos estádios, principalmente na Fonte Nova, em jogos do esquadrão.

Segue abaixo mais algumas informações:

- Proibido faixas, bandeiras, camisas, bonés, bermudas ou qualquer material que identifique a torcida.
- A punição começa a ser cumprida a partir do clássico de domingo, dia 21/09/2014.
- A Sede Social ficará fechada no dia dos jogos.
- Não serão permitidas manifestações ou aglomeração de integrantes, entoando hinos da torcida, mesmo sem identificação pelo material.
- A desobediência agravará a punição inicialmente aplicada.

A punição nos foi aplicada em decorrência de fatos acontecidos contra torcidas rivais e contra torcedores de times adversários. Sempre pregamos a PAZ, dentro e fora do estádio, mas infelizmente a atitude irresponsável de uns prejudica todos. Sabemos do amor que todos os associados têm pela torcida e por isso, nós da diretoria esperamos que todos respeitem a punição, para que em breve possamos voltar com toda nossa vibração apoiando o esquadrão!" 

Nenhum comentário: