quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Em Itabuna, Aécio pede ajuda para tirar PT do poder

O terceiro colocado nas pesquisas eleitorais, Aécio Neves (PSDB) encerrou sua rápida visita ao município de Itabuna, nesta sexta-feira (18). Ao lado do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM) e a chapa oposicionista, o tucano pediu ajuda para tirar os petistas do poder. Aécio ainda criticou a economia, o desemprego e a corrupção no Brasil.

Em pouco mais de 20 minutos em cima de um trio elétrico, Aécio, Paulo Souto e ACM Neto criticaram o atual governo federal e estadual. Ao se referir à corrupção, o tucano disse que “há movimentação na sociedade brasileira de que o que está aí não dá mais”. Acreditando na vitória, Aécio disse que “chegou a hora da virada”.

Já ACM Neto conclamou os eleitores a “varrer do PT da Bahia e do Brasil”. O tucano acompanhou e pediu ajuda com a eleição de Paulo Souto. “E me ajudem a tirar o PT do Brasil”.

O presidenciável ainda citou o ex-senador Antônio Carlos Magalhães, ao se referir o apadrinhamento do ex-presidente Lula e a presidente Dilma Rousseff. “Na Bahia não se aceita canga (cangalha) de ninguém”.

O presidenciável tucano Aécio Neves encerrou a sua rápida visita a Itabuna, no sul da Bahia, hoje (18), com um discurso crítico à condução da economia brasileira e à corrupção. Ele enxerga “recessão na economia e fuga de empregos” no país.

Com informações do site Pimenta na Muqueca.

Nenhum comentário: