quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Empregados são flagrados vendendo drogas no lava a jato

Adelson Ramos dos Santos, o “Grilo”, de 27 anos, e Juray Conceição dos Santos, o “Jú”, 26, foram presos, na quarta-feira (17), por equipes das polícias Civil e Militar, no lava a jato onde trabalhavam e usavam como ponto de venda de drogas, em Cardeal da Silva.

No estabelecimento, policiais da Delegacia Territorial (DT/Cardeal da Silva) e da 56ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), apreenderam 156 trouxinhas de maconha e 27 pedras de crack.

Segundo o delegado Antonio Luciano Lima, titular da DT/Entre Rios, que também responde pela DT/Cardeal da Silva, as investigações para prender “Grilo” e “Jú” duraram cerca de oito meses. Ao delegado, os criminosos disseram que enterravam as droga que vendiam em um matagal, próximo à ponte do Rio Inhambupe, e também nos fundos do lava a jato, para não serem descobertos pelo dono do estabelecimento que desconhecia a atividade criminosa dos dois empregados.

“Grilo” e “Jú”  disseram ainda que movimentavam a quantia de R$ 10 mil por mês com a venda de drogas. Autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico, a dupla será encaminhada ao Conjunto Penal de Feira de Santana. As drogas apreendidas passarão por análises no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Nenhum comentário: